LinkPBF

http://www.bondfaro.com.br/categorias?id=3673&lkout=1&mdsrc=23524773

LinkPB

http://compare.buscape.com.br/categoria?id=10232&lkout=1&mdsrc=23524773

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Olá pessoal, meu nome é Nelci,e este ai em cima comigo é o Príncipe Rick rss(meu netinho) quero compartilhar com vocês uma fase maravilhosa da minha vida,algo que nunca pensei que fosse me fazer alguem tão feliz, tão completa , tão importante...TÃO AVÓ, rssss, vamos falar um poquinho dessa fase maravilhosa de nossas vidas.

2 comentários:

  1. VEJA O MEU BLOG Q DEUS PODE TER UM PLANO PRA VC E PODE SER ATRAVES DO Q EU VENHO ESCREVENDO NO MEU BLOG ENTAO VEJA LA NAO CUSTA E NADA E VC TAMBEM NAO TEM NADA A PERDER ATE MAIS Q DEUS TE ABENÇOE
    O BLOG E thyagofrn.blogspot.com
    Jesus quem nao nascer da agua e do espírito nao pode entrar no reino de Deus o q e nascido da carne e carne e o nascer do espírito e espírito

    ResponderExcluir
  2. eu,tenho 2 filhas estão casadas mas não me deram nenhum netinho a ainda.,mas quando vir vou curtir muito

    ResponderExcluir